Novo layout do Li Alguns Livros!


Antigo layout, de 2011 a 2020

Depois de 9 anos no ar, mudei finalmente o layout do blog. Não sou uma pessoa que gosta muito de mudanças, especialmente aquelas que mudam quase tudo, mas às vezes consigo mudar radicalmente as coisas. Foi isso o que aconteceu com o blog. O antigo layout não valorizava a leitura por outras tecnologias, além do computador. Com esse, fica mais fácil a leitura por smartphones. Não estou satisfeita com o design do título, mas é o que temos no momento.

Alguém pode perguntar por que continuo com o blog que quase não alimento. Vou responder. Eu amo o blog e se pudesse leria mais e escreveria mais, mas não consigo. Sempre fui muito atarefada e depois que se tem filhos, a situação fica dez vezes mais complicada. Ainda assim, mais uma vez tenho esperança de alimentá-lo com mais frequência, mas não é uma promessa. Caso não atualize no período superior a um ano, entenda que provavelmente eu morri (risos).

Para quem não me conhece, sou jornalista por formação, mas assessora de comunicação por decepção com o jornalismo. Estudei música clássica (piano) dos meus 11 aos 21 anos e hoje toco por amor. Atualmente estou com 32 anos, sou paraibana casada com um sul-mato-grossense e tenho um filho pantaneiro. Gosto da boa política e de ler sobre isso. Cristã por convicção, acredito piamente que Jesus Cristo é o Criador de todas as coisas, conforme Colossenses 1. Tenho interesse em música, teologia, história e política, além de literatura. Seja sempre bem-vindo!

Comentários